#fomosnotícia – Sociedade Brasileira de Queimaduras

O primeiro acampamento do Brasil para crianças vítimas de queimaduras, Camp Samba, ocorre de 22 a 25 de junho em Campos do Jordão, São Paulo. As inscrições para participar do evento já estão abertas e seguem até 20 de abril pelo e-mail campsamba@gmail.com. Para que a inscrição seja efetivada, a criança passará por uma triagem, os participantes serão selecionados de acordo com o perfil do acampamento.

O evento é patrocinado pela rede Burn Advocates Network em parceria com a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) e oferece 30 vagas para crianças de 7 a 12 anos. O Camp Samba é livre de custos para os participantes. Haverá um ponto de encontro em São Paulo, de lá um ônibus seguirá para o acampamento em Campos Jordão.

Clique aqui para ler a notícia completa

2018-12-25T20:13:06-03:00

REQUERIMENTO DO CAMPISTA

Para que a equipe do Camp Samba garanta os 4 dias com segurança e tranquilidade para seu filho, é muito importante que o seguinte formulário seja preenchido na íntegra. O NÃO FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES COMPLETAS E / OU FALSAS PODE RESULTAR EM AÇÕES ADICIONAIS, COMO TAMBÉM NA NÃO PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DO ACAMPAMENTO. O nosso objetivo de individualizar as necessidades de cada campista e a sua cooperação com o preenchimento do formulário é de máxima importância. Agradecemos antecipadamente.
Clique aqui para preencher o Requerimento do Campista

close-link