Galeria 2018-12-25T20:45:45+00:00

Fotos

Depoimentos

O Gabriel voltou triste e feliz ao mesmo tempo. Pois não queria voltar. Está dormindo com a luz apagada e pedindo por favor. Tirando a própria comida e isso é graças ao relacionamento com outras pessoas que ele não conhecia que lhe passaram coisas boas que ele vai levar pra vida toda.

Patrícia, mãe do campista Gabriel

Ela estava emocionada e falou uma coisa que nunca fala. Ao abraçá-la ela disse:- OBRIGADA mãe.

Josiane, mãe da campista Emillyn

Muito feliz! Gratidão. Voltou mais calmo. Limpando a casa e organizando seu guarda roupas.

Andreia, mãe do campista Andrey

Feliz por nós ver e triste por ter passado tão rápido o acampamento. Sim ele está com a alta estima melhor mais confiante. Ele estava muito feliz, contou sobre o lugar, o quanto gostou de lá… Abracei ele, fiquei feliz junto com ele. Notei que ele veio mais calmo, pois viu mais crianças igual a ele… Ele continuou do mesmo jeito, não quis fazer nada! Ele estava e esta ainda muito feliz! Mostrou as lembranças, contou sobre os monitores!

Carlos, pai do campista Joab

Super feliz! Grata a cada um de vocês por mostrar a ele a importância de viver e o acampamento pra ele é tudo. Eu mesmo não teria condições financeira pra pagar uma viagem dessa e vocês são enviados por Deus a essas crianças . Notei que depois que ele participou do Camp samba ele viu que essa fatalidade não aconteceu só com ele e que a vida continua sempre com fé em Deus. Sim ele voltou contando histórias danças e falando de teatro e querendo fazer pizza em casa kkk

Paula, mãe do campista Pietro